Artes da Fran

terça-feira, 10 de abril de 2012

Bonecas 3D


4 comentários:

  1. Eu querooooooooooo,Fran..que coisinha lindas..parabéns amiga...olha,no meu blog,no link..Carinho...tema...A Jacque..tem um selinho pra vc...espero que goste..beijokas..Claudinha
    www.sonhofantasiarp.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. por favor sube a tu blok los moldes son limdisimas

    ResponderExcluir
  3. MUY LINDAS, FELICIDADES ME ENCANTAN TUS TRABAJOS

    ResponderExcluir
  4. Sao lindas sua fofuxas!!! vc tem os moldes p disponibilizar p gente?? sou novata,agora q fiz minha primeira!! da uma passadinha no meu blog ah se puder lhe agradeço muit se me mandar o molde tamanho real..fernanda22costa@hotmail.com AMIGA FIQ C PAPAI DO CEU E MUITOOOO SUCESSOOOO!!!
    SEGUIREI VC...QRO FICAR POR DENTRO DESSAS COISAS LINDAS!! BJAUM..

    ResponderExcluir